Então, como postei os últimos dias no flog mas não pus foto, tá aí uma do pôr do sol no Corcovado... lindo *.*
Mas beleza, ir de manhã cedo pro Riocentro pra variar um pouco... final do handebol feminino. Dos 12 ouros que vi do Brasil até agora, foi o mais bonito: essa seleção é humilide, guerreira... e a torcida foi menos chata. Pela primeira vez, cantou o hino à capela, antes do jogo acabar. De arrepiar... e as jogadoras mesmo já comemoravam antes do jogo terminar. A goleira, Chana, fez defesas espetaculares, e comemorava como se fossem gols. Lindo *.* Elas comemoraram com peixinho, agradecendo à torcida e tal...Depois do jogo eu continuei no Riocentro, tinha final do judô também. As meninas do handbol nem saíram escondido, fugindo como os atletas normalmente fazem. Gracinhas elas. Eee a medalha, que eu achava feia, de perto nem é. Pesadona e talz *.*
Depois, judô. Pena que o Flávio Canto machucou e eu nem vi ele lutar, já que durante as preliminares eu tava no hand. A emoção da Dani Zangrando ao conquistar o ouro valeu a ida. Apesar do Leandro ter ficado triste com a prata, foi merecida.
Fui pro vôlei d praia... fácil, fácil. A Juliana e a Larissa também são meeega fofas, quando ganharam o jogo pularam na grade de proteção entre a torcida e a quadra e ficaram um tempo lá, abraçadas com o povo. Lindo a Juliana pegar uma bandeira no Brasil, colocar no chão, reverenciar e beijá-la *.*
Depois posto foto disso.
Voltei pro albergue, fiquei um tempo no bar com o povo que trabalha aqui. Hilário... pessoas ricota, fotos dermatológicar e por aí vai... ;)
Queria ter visto a maratona, mas desmaiei na cama. Acho que vou correr. Taaalvez pão de açúcar. Ver se meu pai deixa eu ir pra Lapa.
Bons ventos ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário