sábado, 28 de julho de 2007

Terça-feira

Bom, domingo foi um dia relaxante. Eu e minha preguiça por causa da gripe fomos correr, quase dormindo e quase não querendo. Mas foi bom, apesar do calor sufocante... não foi à toa que as maratonistas passaram mal. Depois, albergue-restaurante-albergue.
Segunda, rio sul de manhã, depois atletismo *.*
Comprei pra ontem pq era o dia dos 10.000m (prova que eu possivelmente me daria bem), e o dia do salto com vara, que tem séculos que eu falo que é ouro garantido pra Fabiana Murer, mas ninguém sabia quem era... foi tããão bom ver ela ganhando e batendo recorde pan-americano, e a comemoração. É sempre de arrepiar, a felicidade dos atletas... parece que pega na gente, por osmose.
Quanto aos 10.000, as brasileiras lideraram até +- os 7km. Mas nesse tipo de prova liderar o começo não significa nada... que bom que a Lucélia chegou em terceiro :)
Um brasileiro tava liderando o decatlo, mas ainda não sei como se saiu hoje...
O meu lugar era mega bom, ontem *.*
Pertinho da chegada e da largada pras provas de meio fundo/fundo, e do salto em altura. E bem na frente da imprensa, e do lado da área reservada pros atletas. Resultado: conversei com a Josiane, que fez o melhor tempo das semifinais nos 800m rasos, ela é uma gracinha. Sei que não parece, mais é... *.* Vi a Lucélia mas não quis atrapalhar ela (que tava mega concentrada na corrida do Marílson) e tirei foto com a Márcia Narlock, mas ela tava com pressa, a bateria da máquina acabou na hora e não tirou outra -_- Não sei porque, me dá impressão de que é melhor assim, são as duas provas que mais me interessam, as delas.
Depois, albergue... a Alê me deu uma blusa de voltuntário *.*
Ela é tããããão gente boa (:
Não por isso... ela é e pronto. Fodona, e tá pensando em ir pra Minas ano que vem, morar lá \o
Dô maior apoio ^^
Hoje, resolver problemas de manhã e ir pro basquete... fiquei lendo durante a disputa de bronze (Y), e o jogo do Brasil... pena. Jogou melhor todos os quartos, menos o decisivo, deu branco. E, quem não faz, leva.
Bom, vou correr, acho. E quero um capuccino. E quero uma cabeça sã, obrigada. E a paz mundial não faria mal ¬¬

Nenhum comentário: