sábado, 28 de julho de 2007

Sábado

Acordar cedo ontem, ir pro Maria Lenk e ver Saltos Ornamentais e Nado Soncronizado... lindos *.*
No nado meu assento não existia, então me colocaram num lugar mais de frente pra piscina. Já no salto, tinham colocado mesa pros fotógrafos lá. Resultado: me dão um lugar equivalente do outro lado do parque aquático, parte reservada pra imprensa e atletas. Precisa de falar que foi ultra divertido?
Na hora de voltar, um puuuuta trânsito, e eu fiquei com humor ótimo né... Aí lá fui eu correr, treino de velocidade: nove horas da noite, 17 graus, chuva e vento forte. \o/
Foi óótimo :D Como eu tô meio sem noção de ritmo e meio fora de forma ainda, não consegui fazer uns 2/3 tiros de aproximadamente 1000m com 1 min. de descanso, como era minha intenção. Comecei rápido demais e com corpo frio, então não güentei muito: um tiro de 500m, depois 400, 1200, 400, 300, 200, 100. Tipo uma pirâmide, e acho que o intervalo entre um e outro foi de máx. 2 min... (mááximo 40 respirações). Isso que dá esquecer relógio em BH.
Passei na porta do The Copa (viu, eu tentei!), tinha 3 pessoas lá dentro e, não sei porque, não achei muito convidativo. Voltei pro albergue, assisti jogo de vôlei e fui tentar dormir, sem muito sucesso pra variar. Foi estranho, depois de umas 2 semanas no mesmo quarto as dinamaequesas resolvem conversar comigo, um dia antes de ir embora. Até que não são tão chatas.
Hoje acordar mega cedo e ir lááá pro Riocentro, e não acordei nem quando cheguei lá... vi meio que hipnotizada a final do futsal, mas foi bom. Ganhar da Argentina é SEMPRE bom.
Depois pegamos ônibus lááá pro Engenhão, e só quando a gente chegou lá é que eu fui acordar de verdade... almoçamos kibe (até que tava bom, pra quem só tinha vitamina de banana c/ aveia e barra de cereal no estômago até as 14h), e fomos procurar os lugares. Conseguiram ser melhores que da última vez... mas perto da chegada ainda, na frente da imprensa e perto dos atletas DE NOVO. Vi o Robson Caetano, Claudinei Quirino e André esqueciosobrenome, que eram do reveza 4x100m, e o Zequinha Barbosa, mas nem quis conversar com eles, não sei por que cargas d'água.
Anyway, foi beeem menos entediante do que a última vez... Chuva e frio, mas muito bom. Pobres coitados dos caras do salto com vara que penaram pra se equilibrar, e da atleta que fechou em 2º o revezamento 4x100m, escorregou e deu um peixinho no chão.
Pontos altos: o ouro inesperado (pelo menos pra mim) do revezamento 4x100m masculino, e a comemoração da equipe apontando pra ontem estavam Robson Caetano e André, e esse último chorando... lindo.
Assim como também foi lindo o brasileiro que ganhou o salto com vara, que eu esqueci o nome, dando a volta da vitória junto com o americano que ganhou os 3000m com obstáculos... emocionante.
E a melhor parte no final: eu me preparando pra ir embora e queeem eu vejo, assistindo os 4x400m, perto de onde eu tava? Ela! Que ninguém conhecia e ninguém acreditava quando eu falava que era ouro garantido. Ninguém mais, ninguém menos queeee Fabiana Murer! *.*
Ah cara, com ela eu tive que ir conversar, foi irresistível. Mas eu sempre travo nessas horas e, sem mais detalhes, ela é a mais encantadora de todas.
Voltei pro albergue, fizemos compras pro jantar e fomos comer assistindo o vôlei... filé com molho de gorgonzola, espetacular.
Provavelmente vou desistir do hipismo amanhã: 1) tenho que descansar; 2) tenho que correr, competição dia 5/8; 3) é láááááááááá em Deodoro (não sei se vcs perceberam, mas tem mais 'ás' que o Riocentro e o Engenhão).
Bom, amanhã é o último dia, e além de correr e ir no encerramento pretendo ir no Santa Satisfação tomar capuccino de novo... mas o mocaccino da Cafeína também serve, portanto: que não chova e que continue frio :D

bons ventos... a saudade já tá me matando.

Nenhum comentário: