quinta-feira, 26 de julho de 2007

Quinta-feira

Bom, o brigadeiro do Dário presta. Mas ele deu metade pras paquitas e pro visconde -_-
Dormi bem tarde, acordei bem cedo. Não tava afim do pão com queijo e melão do albergue (não é muito agradável pra quem tá acostumado a comer frutas, granola, aveia, iogurte e etcs no café, e não gosta de melão), daí fui procurar umas outras cafeterias charmosas que tinha visto na Santa Clara, apesar de ter realmente gostado da Cafeína. Entrei no The Bakers, e apesar de ser bonito lá não me deu vontade de ficar. Idem no Café & Tango. Aí parei no Santa Satisfação... e, esse sim, me satisfez, superando expectativas inclusive. Salada de frutas muito boa, mas isso é fácil. Não tava afim, mas foi irresistível pedir um capuccino. Melhor que eu já tomei na vida :D
Feito com expresso também, mas com quantidade significativa de leite (apesar de que talvez muito forte pra outras pessoas, imagino o povo pondo açúcar nele), & com canela. E além de delicioso, mui bonito também. Canela salpicada na borda e na superfície, onde tem chocolate também *.*
Devo ter ficado uma hora lá, de tão bom. Até o petit four que vem com a capuccino é perfeito... só mudaria a trilha sonora do lugar.
É, acho que um dia vou acabar abrindo um café...
Anyway, depois fiquei batendo perna a esmo e voltei pro albergue pra ir correndo pro Maracanã... super desorganizada a entrada, maaaaas tudo bem. Aliás, tudo ótimo. Geral do Maracanã, povo gritando "Ô, a Marta é melhor que o Et'o" e o título com direito a acertar o placar final antes do primeiro gol.
Fomos almoçar no Siqueira Grill... mega boa a comida de lá, comi bagarae, e vim pro albergue tentar dormir. Obviamente, não consegui, fiz os ex. de fisio e voltamos pro Maraca, ver a final do polo aquático. O Brasil tava jogando? Ó! não sabia... seleção dos EUA era indubitavelmente superior. Maaas no 4º tempo o Brasil mostrou garra, e não ficou só com o gol de honra.
Tô realmente cansada... mas amanhã o dia é pesado.
Maria Lenk de manhã e à tarde, nado sincronizado e saltos ornamentais. Se der tudo certo, corro entre um e outro e à noite vou pro The Copa, ver se presta. Repito: SE der tudo certa e eu estiver animada pra sair, pq amanhã tem tempo de dormir à noite e acho que não vou querer desperdiçar... e não vou desperdiçar o de hoje também
Inté!

Nenhum comentário: