quarta-feira, 25 de julho de 2007

Quarta

@#$#%#@$%@ de blog que come minhas postagens ¬¬
Domingo foi o dia da preguiça mesmo... corri, mas foi só. Desânimo tava me matando, e o calor também. Ficou fácil entender pq as maratonistas passaram mal...
Segunda, Rio Sul de manhã, depois atletismo. Escolhi um dos dias menos concorridos por causa do salto com vara (já que a Fabiana Murer era fortíssima candidata ao ouro, apesar de quase ninguém conhecer), e dos 10.000m, que é uma das provas em que eu possivelmente me daria bem.
Foi ótimo (:
A Fabiana ganhou, e meu lugar era excelente. Pertinho da chegada e da largada das provas de fundo e meio fundo, e do salto em altura. Na frente da imprensa e do lado da área reservada para os atletas... resultado: conversei com a Josiane, suuuper gracinha *.* (é, eu sei que não parece, mas ela é e pronto), vi a Lucélia mas preferi não atrapalhar (tava super concentrada na corrida do Marílson, depois saiu correndo pra receber a medalha), e tirei foto com a Márcia Narlock, mas a bateria acabou na hora e não deu pra tirar outra, ela tava com pressa também. Até prefiro assim, não sei pq, mas as provas delas estão entre as que eu mais gosto.
Depois, chegar morta no albergue, pra variar. Engenhão é longe bagarae...
Ontem resolvi aaaltos problemas de manhã, depois fui pra Arena, final do basquete feminino. Tava morrendo de preguiça, fiquei lendo durante a disputa de bronze. Brasil jogou mui bien, até o terceiro quarto, mas desperdiçou chances de deslanchar no placar e apagou no quarto, quando os EUA começaram a reagir. E, quem não faz, leva... uma pena.
Cheguei razoavelmene cedo aqui, e pretendia dormir cedo. & correr. Mas a chuva levou meu ânimo lá pra baixo, pq trouxe umas lembranças muito agradáveis de um tempo que não volta mais. Então lá fui eu tomar um Capuccino e ficar viajando no movimento da rua pra acalmar... não funcionou. Eu tinha tomado um Mocaccino excelente na Cafeína, mas o capuccino deles não é capuccino -_-
Era um expresso com chocolate no fundo e espuma de leite por cima (e não, como deveria, feito com leite), sem canela. Delicioso, porque o café deles é muito bom, mas não era um capuccino, e não me acalmou. O quiche de tomate seco tava perfeito, massa fina e com bastante recheio, mas o strüdel de maçã deixou um pouquinho a desejar, dessa vez... parecia ter sido feito de manhã e tava com a massa dura ¬¬
Anyway, fiquei pegando um pouco de chuva e rodando por aí antes de voltar pro albergue. Acabou a luz aqui (Y), e não tinha nada pra fazer, e eu fiquei sem sono, né...
Ainda bem que voltou, e a gente ficou vendo TV e conversando até de madrugada... tããão divertidos os papos da Alê... *.*
Vou sentir muita falta dela, gente boa demais. E ainda me deu uma camisa dos voluntários do pan \o
Bom, hoje eu pretendo correr. E ir no vôlei, aacho. Tem basquete na mesma hora e tô um pouco em dúvida.
Adios!

Nenhum comentário: