domingo, 22 de julho de 2007

Décimo primeiro

Então, como postei os últimos dias no flog mas não pus foto, tá aí uma do pôr do sol no Corcovado... lindo *.*

Eu doida pra sair, ou pelo menor dormir, simplesmente passei a noite em claro ontem O.o

Mas beleza, ir de manhã cedo pro Riocentro pra variar um pouco... final do handebol feminino. Dos 12 ouros que vi do Brasil até agora, foi o mais bonito: essa seleção é humilide, guerreira... e a torcida foi menos chata. Pela primeira vez, cantou o hino à capela, antes do jogo acabar. De arrepiar... e as jogadoras mesmo já comemoravam antes do jogo terminar. A goleira, Chana, fez defesas espetaculares, e comemorava como se fossem gols. Lindo *.* Elas comemoraram com peixinho, agradecendo à torcida e tal...Depois do jogo eu continuei no Riocentro, tinha final do judô também. As meninas do handbol nem saíram escondido, fugindo como os atletas normalmente fazem. Gracinhas elas. Eee a medalha, que eu achava feia, de perto nem é. Pesadona e talz *.*


Depois, judô. Pena que o Flávio Canto machucou e eu nem vi ele lutar, já que durante as preliminares eu tava no hand. A emoção da Dani Zangrando ao conquistar o ouro valeu a ida. Apesar do Leandro ter ficado triste com a prata, foi merecida.

Voltei pro albergue, tentei dormir um pouco mas nem deu. Tô gripando :/

Fui pro vôlei d praia... fácil, fácil. A Juliana e a Larissa também são meeega fofas, quando ganharam o jogo pularam na grade de proteção entre a torcida e a quadra e ficaram um tempo lá, abraçadas com o povo. Lindo a Juliana pegar uma bandeira no Brasil, colocar no chão, reverenciar e beijá-la *.*

Depois posto foto disso.
Voltei pro albergue, fiquei um tempo no bar com o povo que trabalha aqui. Hilário... pessoas ricota, fotos dermatológicar e por aí vai... ;)
Queria ter visto a maratona, mas desmaiei na cama. Acho que vou correr. Taaalvez pão de açúcar. Ver se meu pai deixa eu ir pra Lapa.
Bons ventos ^^

Nenhum comentário: