sexta-feira, 13 de julho de 2007

Primeiro dia de Pan

Hey Folks!
Hoje o dia foi pesadão... mas valeu todo à pena. Acordar às 4:30h pra embarcar às 7h em Confins, sem atraso! Lá já tinha algumas comissões indo pro pan...
Desembarcar no Galeão, pegar balaio pro albergue... mui legal aqui :D
O quarto é uma zona, mas tá valendo! Nele tem mais um francês que mora no Caribe e tá viajando há 8 meses, outro que tá viajando há um ano, mais duas mulheres que parecem alemãs pela língua, mas que eu nem conversei.
Cheguei aqui e fui direto no Rio Sul pegar o ingresso da Ju... finalmente algo organizado aqui \o Lugar pra sentar, ar e tal... foi rápido e os seguranças ainda gostaram de mim (e eu fiquei sem entender o motivo, mas tudo bem)!
Voltar pro albergue, tomar um banho, almoçar aqui perto e ir pro Maraca... fila enoorme pra entrar, mas lá dentro até que foi razoavelmente organizado. Meu lugar era muito bom, nível superior pertinho da pira. O foda foi esperar das 15 às 18 naquele sol infernal, sentada.




Mas superou expectativas! Já que foi televisionado, num vou nem contar detalhes...
Elza cantando o hino emocionou demaais, mas a cerimônia toda foi muito boa, e me lembrou demais Atenas (percurssão logo no início, barco no mar e tal...), e Atenas me traz excelentes lembranças. Aliás, o nível da abertura pra mim foi olímpico, apesar dos efeitos serem simples, o resultado deles foi maravilhoso. E o Brasil ficou muito bem retratado...
Acender a pira do jeito tradicional me parecia até sem graça, mas nem foi: culpa do design da dita cuja.


E, pra quem não ouviu na TV: Lula foi vaiado todas as vezes que apareceu/foi citado \o/\o/


Depois da abertura, tirei foto com o Meligeni (woooow!), e a passarela que liga o Maraca pra estação ficou impraticável... por uma 1/2 hora mais ou menos só foi acumulando gente... terrível ficar lá no meio, apesar de ter valido à pena. Coitado de quem vai à Meca, viu...
Cheguei há pouco no albergue e tô morta.
Amanhã, aproveitar a praia, correr e etc, esgrima às 17h e vôlei às 22h.

E vou conhecer a Ju \o/


bons ventos pra vcs ^^

Nenhum comentário: