quarta-feira, 25 de julho de 2007

Quarta, de novo

Eeeei gente \o
Se o capuccino não me acalmou, e nem era capuccino, claaaro que correr serviu :)
Ainda mais hoje, que foi dia de aumentar a quilometragem. É pouquinho ainda, mas antes isso do que nada, ainda mais que meus joelhos não doem... nada podia ser melhor. Fiquei satisfeita que dei conta direitinho de um km a mais, forçando o ritmo bastante no começo e agüentando o vento contra fortão. Empolguei tanto depois que fiz até os ex. de fisioterapia (:
Bom, maracanãzinho hoje ver Brasil x México... sem gracinha demais, apesar do time reserva do Brasil ter sofrido pra ganhar. Saímos cedo, por causa do jogo rápido, e fomos no Circuito Cultural Banco do Brasil... interessante lá. Beeeem no estilo Palácio das Artes, sem levar em consideração o aspecto arquitetônico, que do CCBB é maravilhoso. Mas, como tudo no Rio, desorganizado. Vimos um filme de uma mostra sobre fotografia, impressionante: 97 min. de filme sem cortes e edições.
Depois, duas mostras de fotografia, perfeitas.
O centro do Rio não é lá muito agradável, como era de se esperar. Fede mais que o normal, tem umas ruelas estreitas... essa parte, junto com alguns edifícios antigos, me lembrou Florença, apesar de saber que é uma afronta comparar uma cidade com a outra.
Voltamos pro albergue, tá vazio aqui... um grupo de 8 pessoas, acho, irlandeses ou ingleses, foi embora; os catalães, duas dinamarquesas e o Raymond (coreano - canadense), também. E só chegaram dois amigos das dinamarquesas... tá uma delícia, tava um clima ótimo quando estávamos eu, renata, dário e alê cozinhando e zuando o povo do sítio do pica pau amarelo (interna)... ai, vou sentir muita falta.
E amanhã, final do pólo e do futebol feminino, dois BRA x EUA.
Vou lá ver se o brigadeiro do Dário presta.
Besos

Nenhum comentário: