segunda-feira, 16 de julho de 2007

Quarto dia

Hey!
Tá bom demais aqui... como postei no flog, não vou nem falar o que rolou esses dias, só fotos mesmo.
Sábado: esgrima

depois, vôlei. Ver a Mari de novo *.*

Domingo, triatlo *.*

Hoje acordar cedo por causa do tonto do meu pai roncando, ir correr *.* Tá menos quente por causa do vento que virou, e foi ótimo pq eu achei uma mulher com um ritmo puxadinho pra usar como coelho... fui na loja oficial do pan quando acabei, tem um taaanto de coisa linda, mas é tudo caro ¬¬
Voltei pro albergue, conversei um pouco com as 2 holandesas (acho que o nome de uma delas, a que mais cv e que já fez intercâmbio pra cá, é Veerle), são as mais gente boa. Só não superam o Joe... eu quero uma marida assim cara, ele é uma gracinha, dá vontade de apertar. Os 2 espanhóis são legais também, só as 4 dinamarquesas que não cv com ninguém ¬¬ [Sim, esse povo todo tá no meu quarto \o]. Depois saí correndo pra não chegar atrasada no tae, o ricentro é muuuito longe daqui, o trânsito é uma bosta e não tem metrô.
Foi muito bom também, apesar de não ter brasileiro nas finais. O cubano que ganhou no masculino, Angel Matos, luta maravilhosamente bem... a técnica dele é impressionante O.o

Voltei pro albergue, pegando chuva, queria sair mas acho que a Ju não vai animar e não tem ninguém pra sair comigo... seeee meu pai for dormir, vou pro bar do albergue (total sem saco com ele). Ou então eu durmo, que é bom também. Tenho que sair daqui às 8 da matina pra chegar no parque aquático às 10. Amanhã: natação e ginástica artística *.*

tomara que o vento vire ^^

Nenhum comentário: